Feirantes de Paraíso Reúnem-se Com Consultores do Sebrae e Visitam Obras do Novo Mercado do Produtor

 

JAN
22
22 JAN 2024 Geral Secretaria de Governo 263 VISUALIZAÇÕES

Feirantes de Paraíso Reúnem-se Com Consultores do Sebrae e Visitam Obras do Novo Mercado do Produtor


Volume: 100%
Feirantes de Paraíso reúnem-se com consultores do Sebrae e visitam obras do novo Mercado do Produtor Na última sexta-feira (19) a Prefeitura de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, reuniu os feirantes do município para um encontro com técnicos do SEBRAE/MS responsáveis por ações do Programa Cidade Empreendedora. Na reunião, além dos feirantes, estiveram presentes o Analista do Sebrae, Roger Corona; o Consultor do Sebrae e do Programa Hoje é Dia de Feira, Fábio La Puente; além da secretária da Sedmat, Marilei Ferla. O encontro faz parte de mais uma ação do Programa Cidade Empreendedora, Ciclo Expansão, Eixo Cidade Mais Competitiva. Na ocasião, os feirantes foram apresentados a ecossistemas de feiras de sucesso, e de acordo com os técnicos do Sebrae/MS, o próximo passo será capacitar esses feirantes em áreas como gastronomia, gestão mercadológica, associativismo, comunicação e marketing, entre outros. Visita ao Mercado do Produtor Em seguida, os feirantes e equipe do Sebrae foram recepcionados pelo Prefeito Anízio Andrade nas obras do novo Mercado do Produtor de Paraíso das Águas. Durante a visita, os feirantes puderam ver como está o andamento da obra e tirar dúvidas da construção com o prefeito Anízio, e com o arquiteto da prefeitura e responsável pela fiscalização da obra, Pedro Henrique Condi Rondon. “Um dia extremamente feliz para nós da administração municipal por poder proporcionar a estes trabalhadores uma capacitação junto à equipe do Sebrae, mas também por traze-los até a obra do novo Mercado para que eles conheçam onde vai ser o novo local de trabalho deles. Saímos daqui todos muito satisfeitos com o que está por vir”, avalia o prefeito. Uma das idealizadoras da Feira de Paraíso das Águas, a empreendedora Maria Cleudia ficou animada com as futuras instalações do novo Mercado do Produtor. “Este é um sonho antigo nosso que agora estamos vendo sair do papel. Este será um espaço muito valioso para nossa cidade e para as pessoas. O nosso muito obrigado a toda equipe da Prefeitura Municipal por proporcionar um local como este para nosso município”, afirmou Maria.