Prefeitura Inicia Construção de Casas Populares para Famílias Em Vulnerabilidade Social de Paraíso

 

JAN
12
12 JAN 2024 Geral Secretaria de Governo 319 VISUALIZAÇÕES

Prefeitura Inicia Construção de Casas Populares para Famílias Em Vulnerabilidade Social de Paraíso


Volume: 100%
Prefeitura inicia construção de casas populares para famílias em vulnerabilidade social de Paraíso Foi assinada na manhã desta sexta-feira (12) a Ordem de Serviço referente à construção de 03 (três) casas populares de alvenaria, com aproximadamente 47 metros quadrados cada uma, referentes ao Programa Municipal de Habitação Urbana de Casas Pulverizadas – Programa Aconchego do Meu Lar. O Programa é uma ação da Prefeitura de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania; e tem como objetivo proporcionar moradias seguras e confortáveis para famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Paraíso das Águas. Para a construção das 03 casas serão investidos R$ 306.388,50. O prazo de execução é de 04 meses. De acordo com o prefeito Anízio Andrade esta é uma ação histórica e muito significativa para Paraíso das Águas. “Proporcionar uma moradia segura, confortável e bonita para essas famílias nos deixa imensamente agradecidos por conseguir transformar a realidade das pessoas por meio da gestão pública. É uma virada de chave para essas pessoas que tanto se esforçam e que nem sempre conseguem um local adequado para morar. Esse é um dia feliz em nosso município”, afirmou o prefeito. Participaram da Assinatura da Ordem de Serviço, além do prefeito, a Secretária de Assistência Social em Exercício, Andréa Marques de Azevedo; o Arquiteto e Fiscal de Obras Públicas da Prefeitura de Paraíso das Águas, Pedro Henrique Condi Rondon; o Chefe de Gabinete Adriano Dias Agostinho “Didi”; além da empresa CasaCenter Materiais para Construção e Construtora LTDA, empresa esta responsável pela execução da obra. E claro, as três famílias que serão beneficiadas com as casas. Os futuros moradores não esconderam a emoção e agradeceram à Prefeitura Municipal e a todos os envolvidos nesta ação tão importante para a vida delas.