Paraíso pelo Sul: Caminhão lotado sai de Paraíso em direção ao Rio Grande do Sul

 

MAI
10
10 MAI 2024 Geral Secretaria de Governo 324 VISUALIZAÇÕES

Paraíso pelo Sul: Caminhão lotado sai de Paraíso em direção ao Rio Grande do Sul


Volume: 100%
Paraíso pelo Sul: Caminhão lotado sai de Paraíso em direção ao Rio Grande do Sul Em cinco dias, a campanha Paraíso pelo Sul, que tinha como objetivo arrecadar donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, conseguiu encher um caminhão bi trem de aproximadamente 37 toneladas de capacidade com: alimentos, água, vestuário, calçados, roupas de cama, brinquedos, rações de animais, produtos de higiene e limpeza, dentre outros. Nesta sexta-feira (10) o caminhão partiu rumo ao município gaúcho de Venâncio Aires, localizado a 177 quilômetros da capital Porto Alegre. A campanha “Paraíso pelo Sul” foi um ato de amor e empatia com a população do Rio Grande do Sul e só foi possível graças à união entre os poderes executivo e legislativo de Paraíso das Águas, polícias, comerciantes, produtores rurais e principalmente a sociedade que ajudou em peso nessa campanha de sucesso. Nossos voluntários trabalharam por dias recolhendo doações, separando etiquetando e conscientizando as pessoas sobre a gravidade da tragédia e a importância que estes donativos farão para aqueles que perderam tudo.